As actualizações incluem os seguintes produtos, Autodesk Revit Architecture 2010, Autodesk Revit Structure 2010, Autodesk Revit MEP 2010, AutoCAD Civil 3D 2010, e as soluções Autodesk NavisWorks 2010.
A Plataforma Revit 2010 baseada em aplicações de modelo BIM, começa por apresentar uma unificação de interface, garantindo a todas as aplicações Autodesk uma consistência e facilidade cada vez maior de trabalho. A plataforma Revit apresenta ainda uma maior interoperacionalidade para análise do Edificio amigo do ambiente (Green Building), suportando a comunicação com aplicações externas de análise.
As principais novidades do Autodesk Revit Architecture 2010 são:
- - Um novo espaço de modelação para permitir criar geometrias mais complexas. Modelação de formas livre e paramétricas, desenho em 3D com novas capacidades de manipular formas livremente. Esta nova ferramenta vai ter capacidades de manipulação de paineis e divisão em elementos construtivos e paramétricos.
- Melhoramentos significativos na ligação a outras aplicações Autodesk, nomeadamente na comunicação com o AutoCAD Civil 3D 2010 , o Autodesk 3ds Max design 2010 e o Autodesk Inventor 2010. Capacidade de utilização de todo o poder do Windows 64.bit. Novas capacidades de interacção com aplicações externas através de uma API cada vez mais desenvolvida.
Em breve apresentaremos aqui informação sobre as restantes aplicações Autodesk 2010.
3 comentários:
so isto de novo??? esta mau, muito mau.... estou a brincar...
esta blog precisa ter mais movimento, vamos ver se é desta que vai para a frente.
Edifícios em forma de pâncreas? Wow! Mesmo útil!
"Edifícios em forma de pâncreas? Wow! Mesmo útil!"
Claro que não são útei (?) os edifícios em forma de pâncreas; se formos mais a fundo, o importante é a capacidade de modelação agora alcançada com a versão 2010 do Revit. Mais importante que o pãncreas é a manipulação de formas e a obtencão dessas formas antes não alcançáveis no revit.
Enviar um comentário