Aqui está, depois de muitas especulações e duvidas, é oficial, está disponivel o AutoCAD 2011 para MAC, as primeiras entregas deverão acontecer a partir de Outubro.
Através do link acima, para o site da Autodesk, podem encontrar as primeiras apresentações e esclarecimentos sobre o produto.