25.5.12

Nova etapa...

Tudo tem um momento.

Tudo tem uma fase.

Tudo tem o “tal” timing…


Fernando,
Após largos anos de contatos permanentes, de um crescer simultâneo de trocas de experiencias profissionais, de discussões construtivas, de troca de ideias, de frustrações, de conversas de fim de tarde, de conversas de tudo e nada… É verdade que chegou a hora!
Desde 2007 que aprendi, compreendi e abri os meus horizontes no Revit, na Autodesk e noutras áreas…e isso devo a ti!

Não termina uma amizade, mas abre-se um novo ciclo profissional que para ti será sempre um reconhecimento do excelente trabalho que tens feito ao longo dos muitos anos de consultor, formador e conhecedor das tecnologias da Autodesk.
Quero dar-te os parabéns por esta nova fase, por esse projeto que abraçaste de corpo e alma, pela nova aventura que se adivinha e que sei que é e será ainda mais objeto de motivação, autovalorizarão de um percurso que ainda tem muito para andar e para dar!

Representar os produtos e soluções Autodesk e fazer parte dessa equipa, no meu ponto de vista é um reconhecimento do valor profissional.

Assumir funções em departamentos com nomes do tipo Worlwide Sales – Global Services é algo de louvar e de tua satisfação pessoal… Sais do teu país Portugal para ires para a Suiça, mas será sempre Portugal o teu refúgio e a fonte da tua sabedoria, onde aprendeste e apreendeste tudo aquilo que fizeste perante muita gente! Um esforço agora reconhecido em patamares que considero mais elevados…
Continuarás na Autodesk, continuarás a ajudar-me e a ajudar-nos… Ninguém é insubstituível e neste caso, para alguém ganhar, outros alguéns tiveram que perder e é verdade que a Autodesk Portugal ficou mais “pobre” com a tua saída da CPCis. A CPCis ganha um novo recurso, o Arq. Carlos Vieira, mas perde um grande pilar de profissionalismo e dedicação, de conhecimento. O Arq. Carlos Vieira terá uma “sombra” que tenho certeza também estar à altura…e facilmente te ultrapassará ;-)


Publicamente, quero agradecer o teu apoio sempre dedicado a esta causa. Sei que o vais manter porque vou-te exigir sempre o teu melhor, mas também sei que a dedicação terá que ser outra, mas sempre com profissionalismo e amizade que te caracterizam!

Não é uma despedida, mas sim um até sempre e para sempre… as maiores felicidades e sucesso pessoal e profissional neste novo desafio que, tenho certeza e sem qualquer tipo de dúvida, abraçaste para dares sempre o teu melhor!



Considera estas palavras não como uma declaração J mas sim como palavras de agradecimento, admiração e, essencialmente, de uma grande amizade que construímos! Um reconhecimento público por tudo…

Boa sorte…
Forte abraço e obrigado por tudo!

9 comentários:

Luís Laíns disse...

Obrigado Fernando. E grato Décio por expressares o que pensas e em que muitos se reveem.
Um grande abraço a ambos.
Luís Laíns

Carlos Vieira disse...

Onde ponho um like?

É uma pena a tua saída, mas vais aprender mais ainda.

Muita sorte com esta nova etapa.

AB
CV

Anónimo disse...

Caro Fernando,

Os maiores sucessos profissionais e pessoais lá por Neuchatel. Não há dúvida que o título é pomposo :)

Ab

João Santos (QualiCAD)

Silvino disse...

As maiores felicidades para o Fernando e um grande abraço para o Décio

SilvinoBorges

Pedro Aroso disse...

Parabéns Fernando.
A tua contratação é o corolário de muito trabalho e muita dedicação, e um motivo de orgulho para toda a comunidade de utilizadores de produtos Autodesk que falam português. Desejo-te as maiores felicidades.

Fernando Oliveira disse...

Muito obrigado a todos, em especial ao Décio que com estas palavras me tocou pronfundamente e a quem só posso agradecer toda a amizade que temos partilhado nestes ultimos anos, iniciada à volta do Revit, e que hoje se tornou ma verdadeira AMIZADE.

Victor Silva disse...

Um grande abraço e boa sorte nessa nova etapa, que bem mereces (à custa de muito trabalho).
São os meus votos sinceros, com quem tive o privilégio de trabalhar em equipa durante vários anos na luta pela evangelização dos processos BIM em Portugal e no mundo.
"A luta continua..."
Para alem de tudo um amigo pessoal.

"go get them tiger"

Victor Silva

RF disse...

Fernando,

Um Abraço e Boa Sorte para a nova fase.

Vais sair do ramos? Vais para a concorrência? ;)

Ab.
Rafa

Décio Ferreira disse...

Camarada,
se leres com atenção o meu texto, verás que ele vai continuar no ramo e sem ir para a concorrência!

Abraço :)