10.7.10

AU 2010


Está confirmado, este ano podem contar comigo, vou estar no AU 2010 para leccionar algumas sessões de Revit, em breve publicarei mais informações sobre o evento.

9 comentários:

rimacoca disse...

Parabens.

Fernando Oliveira disse...

Obrigado, vamos a ver que equipe de suporte irei levar comigo :)

LMarques disse...

Grande MESTRE, sempre em altas...mas parece que este ano não vai ser em Las Vegas:)
Parabéns

Fernando Oliveira disse...

è sim, até já tenho préreseva de hotel e tudo...ehehe :))))

Anónimo disse...

boas,
gostaria, se possivel, de ver aqui no blog uma pequena explicação de como criar uma tabela que me calcule a área bruta de construção automaticamente e que fique personalizada para inserir num template para todos os outros projectos. quam dia a´rea bruta, diz aréa de implantação e volumetrias. isso é possivel?

Fernando Oliveira disse...

Caro Anónimo, as tabelas feitas no Revit podem ser exportadas e gravadas para posterior importação para um projecto ou temple, basta fazer em um projecto e importar no outro.
Sobre o que solicita, as tabelas de áreas brutas são calculadas através do objecto "area", a implantação será a area do edificio ao nivel da implantação, e as volumetrias poderão ser calculadas através da construção previa de massas que caracterizem o projecto.
Lamento mas normalmente aqui no Blog não respondemos a solicitações por medida, vamos publicando o que temos previsto no nosso planeamento, se pretende formação pode nos solicitar a mesma pois essa é a base do nosso trabalho, dar formação a quem quer aprender, mas é um serviço externo e não efectuado através do Blog.

Décio Ferreira disse...

Caro anónimo,

poderá ver em alguns tópicos atrás onde falo exactamente sobre esse tema: Area Plan - para que vos quero.

Anónimo disse...

Ao décio o meu muuito obrigado pela sua simples e humilde resposta, sempre a tentar ajudar.
Ao fernando já é usual e normal ver este tipo de resposta, sempre no mm sentido e com a mm finalidade, mas ta-se bem.
Tanto que eu digo logo no inicio da resposta "..., se possivel,...", não disse queria uam repsosta a uma "solicitação por medida", longe disso, mas.......
Continuem com o bom trabalho.

Fernando Oliveira disse...

Caro Anónimo, a situação é muito simples, não sei bem porque, deve ser algo contra-natura, mas nunca me senti confortavel a conversar com anonimos, sempre frequentei blogs e foruns e nunca fui anonimo em lado nenhum, claro que tem sempre a pregorrativa de se manter anonimo, mas sempre aprendi a assinar ou me identificar em tudo o que faço na vida.
Fernando Oliveira