19.10.10

CAD-a-Blog: O que falta no AutoCAD Mac?

CAD-a-Blog: What's Missing from AutoCAD Mac ?

Que falta no Autocad para Mac, um excelente artigo, com o devido esclarecimento prévio de que o seu autor não é um apaixonado pelo mundo Mac, mas onde são ressalvadas as reais diferenças entre as duas versões, desta forma será mais fácil aos utilizadores entenderem as vantagens ou desvantagens na utilização desta nova versão.
Resta-me acrescentar que partilho a 100% a opinião do autor do artigo apresentado. Mas como em tudo a evolução das aplicações facilmente nos levará a mudar, quando a mesma for uma mais valia.

Em relação ao Revit para Mac, ainda não há nada de concreto, mas claroq ue poderá vir a existir uma versão a correr em OSX, à que ressalvar no entanto que dificilmente se poderá trabalhar soluções BIM exclusivamente em OSX, em especial devido à ausencia de aplicações de cálculo ou de análise para essas plataformas, o que acaba sempre por obrigar a utilizar um equipamento com Windows.

2 comentários:

Anónimo disse...

ja esta td a pensar no AU2010 que n tem saido nada? lol

Décio Ferreira disse...

Caro anónimo,
tem razão... mas o motivo principal ainda não é o AU2010, apesar de na agenda estar a aproximar-se!

Mas, prometo que assim que tenha mais algum tempinho para respirar, irei colocar aqui mais informações que vos habituei.