1.8.10

Arquivos Journals

Estes tipos de arquivos são nada mais nada menos que registos das acções executadas pelo Revit durante a sessão de trabalho, ou seja, desde que este se inicia até ao momento que é encerrado.
Estes, gravados na pasta do programa (C:\Program Files\Autodesk\Revit Architecture 2011\Journals), por vezes poderão ser usados para solucionar problemas técnicos ou “craches” do programa.

Na prática, estes arquivos não são nada mais nada menos que ficheiros em formato *.txt e que reportam todas as acções efectuadas na sessão do programa. Contudo, podem ser “abertos” no Revit.
Normalmente têm o nome journal.0001.txt sendo que o número é sequencial; o arquivo com o número maior corresponde à última sessão de utilização do Revit.

Para além destes arquivos, podem também haver “dump files”, isto é, ficheiros com a extensão *.dmp (em caso de anomalia, este ficheiro também deve ser tido em conta).

Mas, como abrir esses arquivos no Revit?
Simples: basta simplesmente arrastar o arquivo para cima do ícone do Revit e…assistir!




Experimentem com este arquivo!

6 comentários:

rimacoca disse...

Olá Décio. Fica aqui um link para um ficheiro igual ao teu mas com a diferença que este está optimizado e sem info do teu pc, das impressoras, estado da licença do revit

http://www.sendspace.com/file/cgzwoq

Décio Ferreira disse...

Boas,
já estava optimizado pelo que essas informações que foram no file são irrelevantes! :)

Mas, obrigado na mesma :)

Anónimo disse...

muito parado o blog amigos.
vamos la.
as ferias..

Fernando Oliveira disse...

As férias ainda estão a ocorrer para alguns e terminaram para outros.

Dias de mais actividade virão.

Décio Ferreira disse...

Boa tarde amigo anónimo,

nem só de Revit vive o homem...e felizmente que o uso porque assim consigo ter umas merecidas férias :) e por muito mais tempo!!

Até ao meu regresso ;)

Jose disse...

umas boas ferias para todos.